Malhação: durante encontro com Leila, Rui se aproveita da garota, forçando-a lhe beijar

PUBLICIDADE

Durante encontro com Leila (Jade Cardozo), Rui (Romulo Arantes Neto) surpreenderá a cúmplice com um beijo, nos próximos capítulos de Malhação, na Globo.

Cada vez mais desconfiado de Leila, acreditando que ela tem participação no sumiço de Rita (Alanis Guillen), Rui resolverá procurar a garota para tirar satisfação, no entanto, pegará Leila de surpresa, tendo atitude inesperada.

Rui voltou para vida de Rita disposto conquistá-la, porém, acabou tendo como empecilho o amor dela por Filipe (Pedro Novaes). Como não conseguiu separá-los, o produtor musical contou com a ajuda de Leila, que virou sua cúmplice.

Rui marca encontro com Leila, que se vê numa enrascada

A princípio, Leila até conseguiu separar os dois, mas eles acabaram fazendo as pazes. No meio de toda essa confusão, Rita acabou desaparecendo de maneira misteriosa. Desde seu sumiço, todos estão se empenhando para encontrar a vendedora, incluindo Rui.

Disposto a descobrir o que aconteceu, ele marcará um encontro com Leila, que será pressionada a falar o que sabe do sumiço de Rita. Ao concluir que ela não sabe de nada, o vilão surpreenderá a jovem com um beijo na boca.

Rui é avisado da prisão de um suspeito

Mesmo tentando se esquivar, Leila acaba sendo obrigada a beijá-lo. Em outro momento, Rui ficará sabendo que o delegado prendeu um suspeito de participar do sequestro de Rita, correndo para a delegacia.

Mais tarde, o delegado chegará a conclusão de que o suspeito também não tem nada a ver com o desaparecimento de Rita. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.