Kylie Jenner é flagrada junto de famoso; e não é Travis Scott

PUBLICIDADE

Kylie Jenner foi vista na boate Delilah, em West Hollywood, na mesma noite em que também Drake esteve presente. Os dois deixaram novamente rumores de que poderiam estar se encontrando, isso em um momento em que a caçula da família Kardashian Jenner estaria se reaproximando de Travis Scott, o pai de sua filha. Os fãs ficaram meio que confusos com esse encontro com Drake, na madrugada de quinta-feira. 

Kylie Jenner junto das amigas

A beldade da família Kardashian Jenner foi vista deixando o restaurante The Nice Guy, em West Hollywood, junto de algumas amigas. De acordo com o site HollywoodLife, Kylie esteve celebrando o aniversário de sua assistente Victoria Villarroel, em uma noite de amigas, também com Stassie Karanikolaou. 

Em seu Instagram, Kylie vem compartilhando várias fotos com Stassie, de quem ela está cada vez mais próxima. No passado, Kylie andava o tempo todo com Jordyn Woods, mas desde que elas se afastaram, por um suposto envolvimento de Jordyn com Tristan Thompson, o namorado de Khloe Kardashian, que Kylie acabou se afastando totalmente. Desde então, ela vem ficando muito mais tempo junto de Stassie, de quem também é amigo desde o colegial. 

Kylie Jenner saiu, então, do The Nice Guy, e foi vista entrando na boate Delilah, também em West Hollywood. Ela entrou, junto com suas amigas, pela porta de trás da boate. Poucos minutos depois, muitas pessoas viram Drake entrando, pela porta da frente. Muitos acreditam que ele sabia que Kylie estava ali na boate e que foi se encontrar com ela. 

Drake novamente próximo de Kylie Jenner

A beldade, de 22 anos de idade, mostrou seu novo look, de cabelo rosa. Com uma roupa bem casual, a mais rica da família estava de jeans, blusa e salto alto. Rapidamente dispararam os rumores de que a mãe de Stormi Webster poderia estar se encontrando novamente com Drake, o rapper de 33 anos de idade. 

Já em 2019, pouco tempo após Kylie ter se separado de Travis Scott, foi muito falado um possível romance entre os dois. Porém, e tal como agora, nunca foi confirmado, mesmo eles tendo se encontrado algumas vezes, em uma festa de Halloween e também no aniversário do cantor. 

Kylie, juntamente com Stassie e o irmão Rob Kardashian, fizeram parte da lista de convidados exclusivos do aniversário de Drake. Na altura, foi até falado que Travis Scott estava se sentindo um pouco traído, especialmente por ele ser tão amigo de Drake. Agora, nas últimas semanas vem se falando de uma reaproximação de Kylie e Travis e voltam novamente esses rumores com Drake, que poderiam arruinar o relacionamento dos pais de Stormi Webster, de dois anos de idade.