Prior explica por que escolheu Gizelly e Manu para o Quarto Branco

PUBLICIDADE

Após dez anos, o Quarto Branco está de volta no BBB20, sendo Felipe Prior, Manu Gavassi e Gizelly os escolhidos para esta edição. O arquiteto foi indicado por Ivy como Castigo do Monstro, e ganhou o direito de chamar duas pessoas para também cumprirem a punição.

Curiosa, a advogada criminalista questionou o motivo de Prior ter escolhido Manu para o Quarto Branco, e não Daniel. Isso porque, na última festa, o arquiteto se irritou depois de o gaúcho perder estalecas mais uma vez, e pulou na piscina como forma de protesto.

Prior, agora fala a verdade, eu sei que você me escolheu porque queria ficar pertinho de mim lá, agora por que você escolheu a Manu?“, perguntou Gizelly.

Mais tarde, Felipe revelou que “gosta de disputar com os mais fortes”, e ainda explicou que não indicou Daniel porque não aguentaria ficar confinado apenas com o ator e mais um brother.

Das pessoas lá (da casa), o Daniel eu não consigo ficar dois minutos do lado dele, ele é uma criança“, justificou.

Além disso, o arquiteto contou que sairia na mão com o líder Pyong caso precisasse conviver com o hipnólogo no quarto. “Cara chato“, afirmou ele.

Público se diverte com dinâmica do trio no Quarto Branco

Ao contrário do esperado pelo público do BBB20, o confinamento entre Prior, Manu e Gizelly tem sido leve e com brincadeiras. A advogada, por exemplo, não para de flertar com o arquiteto.

Gente, quem diria que esse trio seria na verdade uma coisa boa?“, comentou um internauta no Twitter. “Por mim, pode cortar todas as outras câmeras e deixar só a do quarto branco. TO AMANDO os papos desse trio”, escreveu outro.