Ex de Cabral quer morar com novo namorado no apartamento que dividiu com o ex-marido

PUBLICIDADE

Sérgio Cabral é o ex-governador do estado do Rio de Janeiro e ficou nacionalmente conhecido pelos escândalos de corrupção em que foi envolvido. Atualmente, está preso em regime fechado e, ao que parece, ficará detido por longos anos. Adriana Ancelmo, sua ex-mulher, que também foi presa na época do escândalo, já está em liberdade. Ela olhou pra frente, seguiu sua vida e já está namorando novamente, a seriedade do compromisso é tanta que ela quer morar com seu novo namorado no apartamento que dividiu com o ex-marido.

Ancelmo quer morar com novo namorado no apartamento do ex-marido

O local em que o ex-casal morava é um luxo. Um apartamento lindo, próximo a praia. Com o impressionante tamanho de 400m². Sua localização, segundo os corretores é a melhor em todo o Leblon, bairro localizado na Zona Sul do Rio. Para se ter uma pequena noção, o apartamento tem seu preço estimado em 8 milhões de reais, atualmente.

Desde o início de 2018, o apartamento está alugado. O inquilino é um executivo financeiro muito abastado financeiramente. Para ter em posse o imóvel, o executivo desprendia, por mês, o valor de R$25.000. Os corretores responsáveis pelo aluguel do imóvel contaram que esse apartamento é muito visado na imobiliária por sua ótima localização e executivos eram os que mais procuravam ele para locação.

Apartamento luxuoso é aviado em 8 milhões

Depois que saiu da prisão, Adriana ganhou o direito a metade dos aluguéis de todos os imóveis pertencentes a ela e ao marido no período em que estiveram casados. A outra metade é destinada a 7ª Vara Criminal Federal, pois assim ficou decidido na Justiça.

Ancelmo e Cabral se divorciaram em 2011. Depois de algum tempo eles retornaram a ficar juntos e voltaram a dividir a mesma casa. Curiosamente, eles não voltaram a se casar no civil.