Resumo Amor de Mãe (09/03): Sandro e Betina se envolvem

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, nesta segunda-feira, 9 de março, Sandro e Betina se interessam um pelo outro.

Ainda neste capítulo, indo para o hospital, Thelma trata Camila com hostilidade, rejeitando a ajuda que ela quer lhe dar. Jane retorna para poder cuidar de Thelma. Magno confessa para Betina que se sentiu diminuído por Lídia.

Raul comunica sua decisão de preparar Sandro para comandar a PWA. Camila tenta dar de mamar para seu bebê, mas não consegue, tendo que ser amparada por Lurdes. Matias e Jane se beijam. Nicole e Tomás não param de implicar com Tiago.

Durval visita Lurdes, em Amor de Mãe

Lurdes conversa com Thelma, pedindo que a amiga deixe sua filha ficar mais próxima do bebê. Raul tem uma conversa séria com Tiago. Durval vai até à maternidade para fazer uma visita para Thelma, aproveitando para conhecer o neném de Camila e Danilo.

Verena e Álvaro não conseguem mais se entender. Conversando com Jorge, Estela comenta com o amigo que Álvaro está caidinho por ela. Tiago agride Nicolas, fazendo Miranda ter um atrito com Vitória e Raul.

Lídia quer que Betina largue Magno

A família de Camila chega ao hospital para conhecer Caio. Não gostando de Magno, Lídia aconselha Betina a se envolver com um homem do nível dela. Belizário sai da cadeia. Sandro e Betina flertam um com outro.

Seguindo ordens de Álvaro, Belizário vai atrás de Davi. Jane questiona Thelma sobre Danilo, querendo saber o motivo dela estar escondendo a verdade, não contando para ele a maneira que foi adotado. Amor de Mãe vai ao ar por volta das 21h20.