in

Resumo Éramos Seis (09/03): os vizinhos de Clotilde e Almeida hostilizam o casal

Globo
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta segunda-feira, 9 de março, Clotilde e Almeida são hostilizados por seus vizinhos.

Ainda no capítulo, Lola é confortada por Alfredo, que fica sensibilizado com o sofrimento da mãe. Justina tem seus desenhos iluminados por Emília, ficando muito feliz, pois sente que a matriarca está reconhecendo o que ela faz.

Publicidade

Adelaide dá conselhos importantes para sua mãe. Alfredo confessa ter um sentimento por Adelaide, mas afirma ser diferente. A solidão faz Lola sofrer, pois não está acostumada a ser sozinha. Zeca é homenageado pela prefeitura da cidade.

Lola recebe Clotilde em sua casa

Posteriormente, o prefeito convida o caipira para ser seu assessor. Olga fica com ciúme de Zeca. Clotilde vai à casa de Lola para visitá-la. Afonso desperta do coma, vendo Shirley como sua cuidadora, porém, com a memória boa, o comerciante pede que ela chame Inês e Lola.

Publicidade

Querendo notícias do paradeiro de seu marido, Zulmira vai atrás de Lola, tentando descobrir se ela sabe para onde os dois fugiram. Não conseguindo mais sufocar os sentimentos que tem por Lili, Marcelo se declara.

Clotilde e Almeida são julgados pelos vizinhos

Em seguida, Marcelo pede Lili em namoro. Percebendo uma aproximação entre Inês e Lúcio, Alfredo questiona os dois para saber o que está acontecendo entre eles. Em casa, Clotilde e Almeida não são bem vistos pelos vizinhos.

Juntos, eles são hostilizados, mas não deixam se abater. Alfredo sai para panfletar na rua, mas acaba sendo preso. O folhetim é exibido por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (09/03): Bia faz jantar romântico para Tarantino

Malhação (09/03): polícia chega no suspeito de sequestrar Rita