Abertura de Game of Thrones estará totalmente diferente na última temporada; confira

PUBLICIDADE

A aguardada oitava e última temporada de Game of Thrones está com uma novidade que deixou os fãs da série surpresos. A abertura da produção de maior sucesso da HBO está atualizada e bem diferente dos anteriores, exceto os lugares mostrados de Westeros.

Porém, os ângulos das câmeras e as animações de cada local foi totalmente modificado para marcar e encerrar com chave de ouro a despedida da saga que foi originada da obra As Crônicas de Gelo e Fogo do autor George R.R. Martin.

Como forma de deixar os fãs mais calmos até o dia 14 de abril, foi divulgado um trechinho da abertura durante a divulgação da nova temporada e o vídeo está disponibilizado em um canal do Twitter. Confira logo abaixo.

https://twitter.com/_blckbrd/status/1113682152829403136

Se engana quem pensa que somente os fãs de Game of Thrones estão emocionados e porque não tristes, com o fim da série na televisão. Tanto que o ator Liam Cunningham, que dá vida ao Sor Davor Seaworth, disse que a despedida das gravações foi muito emocionante e estranha também.

“Tivemos muitas últimas vezes, o que foi bem estranho. E o último dia foi como estar na frente de um trem, não dava para evitar. Todo mundo estava chorando. Todos sabíamos que aquele momento era único e que não faremos nada como isso de novo”, disse o ator.

Já para a atriz Maisie Williams que dá vida a Atya Stark, a sensação foi um pouco diferente, pois ela cresceu dentro dos sets de filmagens de Game of Thrones. Hoje a atriz está com 21 anos de idade e compara o final da saga com a escolha da carreira para a maioria dos jovens que trabalharam com ela.