Malhação (09/03): polícia chega no suspeito de sequestrar Rita

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de Malhação, na segunda-feira (09), suspeito de sequestrar Rita é capturado pela polícia.

Ainda no mesmo capítulo, confiando nas palavras de Leila, que jura não saber nada do paradeiro de Rita, Rui permite que ela continue viva, deixando-a livre para voltar para casa. Jaqueline percebe que César está se aproximando de sua mãe.

A estudante não gosta da ideia deles ficarem próximos. Após saber que Carla recebeu uma misteriosa ligação, Filipe garante para ela que vai conseguir contato com o homem que telefonou, fazendo-o falar tudo que sabe.

Serginho conforta Max na novela teen

Percebendo que não é fácil arrumar um emprego, Max se abre com Serginho, contando sobre os desafios que está encarando para encontrar uma vaga de executivo no mercado de trabalho. A polícia localiza o homem suspeito de sequestrar Rita.

No local, eles prendem o suspeito, que é levado para a delegacia. Rui pega Leila contra a vontade dela, beijando-a na boca. Assim que retorna para o bar, Rui fica sabendo por Tatoo sobre a prisão do homem suspeito de sequestrar Rita.

Filipe recebe importante ligação, em Malhação

Cida fica impressionada com a frieza de sua irmã, sempre mostrando que não tem dó das pessoas. Henrique se aconselha com Fafi. Lígia tenta lidar com o nervosismo de seu filho, que acaba sendo rude com ela.

Max revela para Serginho que resolveu trabalhar como motorista. O delegado responsável por cuidar do caso de Rita entra em contato com Filipe. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar por volta das 17h50.