in

Malhação (09/03): polícia chega no suspeito de sequestrar Rita

Globo
Publicidade
Publicidade

Na Globo, no capítulo de Malhação, na segunda-feira (09), suspeito de sequestrar Rita é capturado pela polícia.

Ainda no mesmo capítulo, confiando nas palavras de Leila, que jura não saber nada do paradeiro de Rita, Rui permite que ela continue viva, deixando-a livre para voltar para casa. Jaqueline percebe que César está se aproximando de sua mãe.

Publicidade

A estudante não gosta da ideia deles ficarem próximos. Após saber que Carla recebeu uma misteriosa ligação, Filipe garante para ela que vai conseguir contato com o homem que telefonou, fazendo-o falar tudo que sabe.

Serginho conforta Max na novela teen

Percebendo que não é fácil arrumar um emprego, Max se abre com Serginho, contando sobre os desafios que está encarando para encontrar uma vaga de executivo no mercado de trabalho. A polícia localiza o homem suspeito de sequestrar Rita.

Publicidade

No local, eles prendem o suspeito, que é levado para a delegacia. Rui pega Leila contra a vontade dela, beijando-a na boca. Assim que retorna para o bar, Rui fica sabendo por Tatoo sobre a prisão do homem suspeito de sequestrar Rita.

Filipe recebe importante ligação, em Malhação

Cida fica impressionada com a frieza de sua irmã, sempre mostrando que não tem dó das pessoas. Henrique se aconselha com Fafi. Lígia tenta lidar com o nervosismo de seu filho, que acaba sendo rude com ela.

Max revela para Serginho que resolveu trabalhar como motorista. O delegado responsável por cuidar do caso de Rita entra em contato com Filipe. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (09/03): os vizinhos de Clotilde e Almeida hostilizam o casal

Resumo Avenida Brasil (09/03): Carminha descobre que Nina e Jorginho vão casar