Resumo Ouro Verde (09/03): Miguel descobre que Mafalda foi morta por Jorge

PUBLICIDADE

Na tela da Band, nesta segunda-feira, 9 de março, Miguel descobre que Jorge foi responsável pela morte de Mafalda.

Ainda no mesmo capítulo, chegando na fazenda como quem não quer nada, Laurentino se oferece para ajudar Jorge, tentando mostrar que está sendo solidário com o fazendeiro, porém, Jorge recusa a ajuda dele.

Em seguida, Jorge chama Edson para dizer que aceita a sugestão dada por ele. José vai atrás de Amanda para confirmar se o que escutou de Rita é verdade, tendo a confirmação que David e Catarina são a mesma pessoa.

Otelo recebe proposta de Miguel, que quer destruir o banco

Amanda conta em detalhes todo o processo de transformação que David enfrentou para se tornar homem. Miguel faz uma proposta tentadora para Otelo, querendo que ele seja seu aliado, ajudando-o a descredibilizar o banco.

Em troca, Miguel está disposto a dar a presidência do banco para Otelo. Chega o resultado da autópsia de Neném, confirmando que ela morreu assassinada, não por causas naturais como eles estavam pensando.

Carta aterrorizante chega nas mãos de Miguel

Posteriormente, Miguel recebe uma carta, mas não tem nada no remetente. Intrigado, o banqueiro abre o envelope para ver o que tem dentro. Desconfiado, ele hesita em ler, mas depois começa a leitura.

Conforme vai lendo a carta, Miguel mostra estar chocado com o que está escrito, pois descobre que Jorge foi o responsável por acabar com a vida de Mafalda. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.