Katy Perry revela gravidez de seis meses em clipe

PUBLICIDADE

Katy Perry pregou uma peça em seus milhares de fãs em todo o mundo. Ela revelou a gravidez mostrando seu barrigão de mais de seis meses em um trabalho musical e deixou seus fãs completamente perplexos com o fato de ela ter conseguido esconder a barriga gigante dos holofotes durante tanto tempo.

Katy escondeu a gestação por seis meses

Noiva do ator Orlando Bloom, a cantora usou suas redes sociais para confirmar a gravidez e esclarecer que aquela barriga de grávida no clipe não era falsa. O momento exato da revelação aconteceu nos últimos segundos do clipe ‘Never Worn White‘, que é seu mais novo lançamento na música.

A cantora concedeu uma entrevista para a rádio SiriusXM, onde revelou detalhes de sua gravidez, como foi sua reação, como contou para a família, se o bebê foi planejado, e entre outras coisas. Katy também contou como conseguiu esconder a barriga dos holofotes do público.

Um clipe foi usado para contar aos fãs sobre o bebê

Grávida de seis meses, a artista pop contou que seu bebê foi fruto de um planejamento do casal. Ambos estavam ansiosos para viver esse momento mágico e queriam que a criança chegasse em um período mais tranquilo de suas carreiras para que eles curtissem cada detalhe da chegada. A cantora não revelou o sexo do bebê.

Ela contou que sua mãe estragou a surpresa que ela estava tentando fazer para contar a novidade com a família toda reunida. Isso porque, Katy queria preparar um jantar especial e mandou fazer um rótulo para o vinho contando tudo para a família, mas sua mãe estava em sua casa e decidiu procurar uma bebida e acidentalmente achou o vinho.