Saiba as previsões do amor no Horóscopo do Dia de cada signo neste domingo (08)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, domingo (08/03). Boa sorte!

Áries: a sorte irá sorrir para você, especialmente caso você tenha nascido no primeiro decanato. Este é o período de olhar adiante e encontrar novas pessoas. A harmonia e o amor estão na sua vida.

Touro: lutar pelo poder, debates que se contradizem, procure evitar estes tipos de problemas de qualquer maneira no dia de hoje! O mau humor de seu(sua) parceiro(a) reflete suas necessidades que você mais precisa, que são o contrário daquilo que você pensa.

Gêmeos: o que você quer será freado por alguns atrasos e fazem com que você acabe perdendo a paciência, tornando você vulnerável ao olhar do(a) seu(sua) parceiro(a). Pare para analisar e você irá ver que poderá superar tudo isso, ao jogar mais com o que você quer.

Câncer: você saberá de forma instintiva como dar direção de forma sutil aos diálogos com seu(sua) parceiro(a) para o lugar onde você deseja. Este é o momento de fazer revelações dos seus planejamentos, de falar a respeito daquilo que você quer e ser compreendido mesmo com todas as suas contradições.

Leão: por mais que as coisas não sejam ideais, seu(sua) parceiro(a) poderá te dar apoio onde você necessitar de auxílio. Você descobrirá que seus questionamentos não tem utilidade: seus receios não possuem fundamento algum.

Virgem: sua vida no amor está ficando com mais harmonia a longo prazo e este é o momento de ir atrás caso você esteja em uma relação. Caso esteja sozinha(o), um encontro irá acabar com seus questionamentos internos. 

Libra: você está reativando um planejamento que estava esquecido e que se encaixa de forma perfeita no seu momento atual. Este é o momento de realizar novas coisas, como você gostaria de fazer há muito tempo.

Escorpião: você terá que ter superação em relação à uma posição antes de jogar fora determinados desentendimentos. Você esclarecerá as coisas no rumo certo, principalmente quando estiver mais tranquila(o).

Sagitário: o lado racional do(a) seu(sua) parceiro(a) está deixando você maluca(o). Não tem nenhuma razão para você colocar sua cabeça na areia, vocês não concordam em tudo todas as vezes. Procure aceitar isso e recuar.

Capricórnio: sua vida no amor irá ferver com uma paixão fogosa. É um fogo que poderá consumir qualquer coisa que se colocar em seu caminho! Esteja atenta(o) e não misture isso com assuntos financeiros.

Aquário: você terá a capacidade de tratar com o lado sensível do(a) seu(sua) parceiro(a) com tato, mesmo com sua impaciência. Conhecer pessoas novas é muito possível e existe amor no ar! Permita que as coisas sigam seu rumo natural! 

Peixes: todas as vezes é seu amor pela relação que traz a paixão para a sua vida no amor. As coisas serão despreocupadas e leves, este é o momento de curtir a vida, não fique esperando!

Namastê.