As mais belas mensagens de Feliz Dia Internacional da Mulher para você compartilhar

PUBLICIDADE

O Dia Internacional da Mulher ou o Dia da Mulher é celebrado em todo o mundo no dia 8 de março, mesmo não sendo considerado um feriado, a data é uma importante comemoração às conquistas da mulher seja ela em qualquer cenário que até então era dominado somente pelos homens. Aqui você consegue encontrar as mais belas mensagens de feliz dia da mulher para você compartilhar.

“Toda a minha admiração para elas que, sem perder o encanto, são a maior força do mundo. Feliz dia da Mulher!”, é uma simples frase que diz tudo o que precisa com poucas palavras que você pode escrever em um cartão.

“No dia da mulher, substitua as flores por respeito, o chocolate por zelo e os elogios por cumplicidade.”, essa mensagem exemplifica tudo o que a maioria das mulheres querem: respeito acima de qualquer coisa.

Mensagem de Feliz Dia da Mulher para Whatsapp

“Cada mulher tem um encanto especial e todas merecem aproveitar muito esta data. Feliz Dia da Mulher!”, essa frase você pode compartilhar em seu aplicativo preferido de mensagens, envie ela para toda mulher que é ou que já foi importante em sua vida em algum momento.

Mensagem de Feliz Dia da Mulher para Facebook e Instagram

“Uma homenagem para elas que vencem qualquer dificuldade com a força da delicadeza. Para todas desejo um Feliz Dia da Mulher!”, essa mensagem você pode compartilhar em qualquer uma de suas redes sociais, procure nunca deixar de homenagear as mulheres guerreiras que são importantes para você.

As comemorações para a mulher se estende em outras datas do ano com importâncias iguais: Dia Nacional da Mulher, no dia 30 de Abril, Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha, no dia 25 de julho, Dia Internacional da Igualdade da Mulher, no dia 26 de Agosto, Dia Internacional pela Saúde da Mulher, no dia 28 de maio, e por fim, Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, celebrado no dia 25 de novembro.