Resumo Brega e Chique (Viva) 09/03: Rosemere e Rafaela se tornam amigas inseparáveis

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta segunda (09), no canal Viva, Rafaela e Rosemere se tornam grandes amigas.

Ainda no capítulo, Lourival acaba sendo pego em flagrante por Rosemere, que lhe vê com seus dólares na mão. Encucado com a enorme quantidade de dólares que viu, Lourival questiona para saber como ela arrumou o dinheiro.

Não tendo como esconder nada dele, Rosemere explica tudo, relatando como o dinheiro veio parar em suas mãos. Lourival promete que irá guardar segredo, não contando nada do que sabe para ninguém, deixando-a tranquila.

Luiz Paulo tenta conquistar Ana Cláudia, em Brega e Chique

O rapaz ainda promete encontrar uma pessoa de confiança para ajudá-la a administrar os dólares. Luiz Paulo continua tentando se aproximar de Ana Cláudia, mas ela segue se esquivando dele, não querendo saber de nada que ele tenha para lhe oferecer.

Enquanto isso, Maurício tenta dar em cima de Silvana, porém, sabendo que ele é um homem casado, a secretária não dá trela para ele, cortando todas as entradas que ele lhe dá, fazendo-o perceber que não vai rolar nada entre os dois.

Maurício liga para Silvana, no capítulo de Brega e Chique

Rafaela e Rosemere se encontram por acaso, mas o destino faz com que as duas acabem conversando, tornando-se grandes amigas. Não desistindo de conquistar Silvana, Maurício dá um jeito de conseguir o telefone dela.

Disposto a marcar um encontro com a secretária, ele entra em contato com Silvana, que atende o telefone justo no momento em que João Antônio está retornando da viagem que havia ido fazer.