Resumo Betty, a Feia em Nova York (09/03): Betty faz Armando sonhar com ela

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta segunda-feira, 9 de março, em Betty, a Feia em Nova York, Armando sonha com Betty.

Ainda no capítulo, ao saber que Betty está completamente apaixonada por ele, Armando faz cara de surpreso, fingindo que não sabia de nada. Mais tarde, ao dormir, Armando tem um sonho com Betty, tendo sensações jamais vividas.

Ao chegar para conhecer o advogado escolhido por Nícolas, Betty se dá conta que é Peter, mesmo defensor da causa de seu pai. Frank, assistente do advogado, faz um relatório completo dos novos clientes dele.

Bertha descobre segredo de Patricia, em Betty, a Feia em Nova York

O assistente afirma que eles estão com muito dinheiro. Suspeitando de Patricia, Bertha segue a loira até a academia, porém, não consegue fazer fotos dela fazendo Kickboxing, ficando revoltada com a situação.

Pensativo, Ricardo fica com pena da situação vivida por Patricia, lembrando do dia em que sua mãe sofreu, após ser abandonada pelos pais, que não lhe deram apoio na gravidez, fazendo-a passar por muitos obstáculos.

Depois de pensar em todas as exigências de Patricia, querendo que ela suma de sua vida o mais rápido possível, Daniel resolve acatar todos os pedidos. Inês ajuda Jenny conseguir seu emprego na V&M de volta.

Bertha dá bronca em Sofia, em Betty, a Feia em Nova York

Conversando com Hugo, Inês amolece o coração dele, que faz Jenny prometer que nunca mais irá invadir seu desfile. Ao saber que não conseguiu fazer Jenny ser expulsa da empresa, Sofia fica morrendo de raiva.

Bertha, no entanto, repreende a jovem. Mais tarde, Marcela recomenda uma advogada para Sofia dar entrada no processo de divórcio dela.