Resumo Meu Coração é Teu (09/03): Isabela age para matar Henrique

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nesta segunda-feira, 9 de março, Isabela vai ao hospital para tentar matar Henrique.

Ainda no capítulo, acreditando que Gabriel tenha agredido Nando por sua culpa, Edith chora. Isabela confessa para Yolanda e Soledade que destruiu o violão. Emocionada, Edith revela que foi abusada por Gabriel.

Revoltado, Fernando pede para chamarem a polícia. Posteriormente, Gabriel é capturado pela polícia, mas pede ajuda de seu pai para se livrar da confusão. Fanny procura Leon para falar que já sabe do beijo dele em Laura, mas que ele não precisa se preocupar, pois ela beijou Lênin.

Os dois contam como foi o beijo um do outro, mas acabam trocando pedidos de desculpas, alegando que jamais deixaram de ser sinceros. Dorival chama Johnny de canto, revelando que apostou tudo que tinha nele.

Isabela descobre acidente de Sebastião

O dono da boate promete perdoar a dívida dele, mas terá que ganhar a luta primeiro. Examinando Sebastião, Ângelo diz que ele terá que ficar um bom tempo sem dançar deixando-o desolado com a informação.

Ao chegar no escritório, isabela fica sabendo do acidente de Sebastião. Posteriormente, Isabela entra no hospital, vai ao quarto de Henrique e tenta matá-lo. Retornando para o escritório, a loira começa a ter contrações, comunicando Fernando sobre o nascimento do bebê.

Henrique tem lembrança com Isabela

Mesmo em coma, Henrique tem lembranças, vendo o momento em que Isabela revelou que o filho que espera é dele. Zeus tenta paquerar Manuela, mas ela é rude com ele. Lênin tenta manipular a mente de Fanny. Leon consegue dar entrada na compra de sua casa.