Resumo As Aventuras de Poliana (9/3): Pendleton descobre que Eric é o admirador de Poliana

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 9 de março, Pendleton descobre que Eric é o admirador secreto de Poliana.

Ainda no mesmo capítulo, Mário recebe um convite dos amigos, querendo que ele saía de casa um pouco para brincar com eles. Juntos, Poliana e Luigi procuram Antônio na casa de Glória, pedindo que ele lhes faça um favor.

Iuri conversa com Samuel, revelando que Violeta não disse toda a verdade para ele. Luigi tenta presentar Yasmin, mas é ignorado pela garota, que não demonstra nenhum interesse no que ele quer lhe dar.

Admirador secreto de Poliana marca encontro com ela

O admirador secreto de Poliana, que ainda não sabe quem é, mas deconfia, envia um novo bilhete para ela, pedindo que o encontre na praça. Bento deixa a porta da casa de Ruth aberta, fazendo com que Feijão vá embora do local.

Sem arrumar nenhum trabalho, Sérgio ajuda seus filhos a criarem uma nave. Querendo saber quem está por trás dos bilhetes, Pendleton não deixa Poliana ir ao encontro com seu admirador, indo no lugar dela, descobrindo que é Eric.

Afirmando que não está gostando das investidas dele em sua filha, Pendleton pede que o rapaz pare de importuná-la. Roger marca uma nova reunião com todos os funcionários da 0110, pedindo que eles trabalhem na construção de uma Sara.

Pendleton revela nome do admirador de Poliana para Luísa

Mosquito some, mas deixa Durval e Vini preocupados, tentando entender o motivo do desaparecimento. Chegando em casa, Pendleton revela para Luísa o nome do admirador secreto de Poliana, deixando-a surpresa.

Curiosa para saber quem é a nova namorada de Afonso, Fernanda passa a seguir os passos do açougueiro, vigiando tudo que ele faz.