in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (09/03): Joaquim engana Regina, que nem desconfia de nada

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira (09), Joaquim arma para Regina sem ela saber.

Publicidade

Ainda neste capítulo, enquanto Sandro comemora seu namoro com Laura, Navarro e Vargas só pensam em separá-lo dela. Sabrina chega na casa de Manuela para dormir com ela. Priscila recebe a visita dos membros da banda.

Publicidade

Tomas vai atrás de Taísa, revelando que Frederico não sente nada por ela, pois ama outra pessoa. Bancando a difícil, Priscila diz que precisa pensar na proposta de seus amigos, pois não consegue lidar com tudo que está acontecendo, sendo tudo muito recente.

Regina e Joaquim se enfrentam

Geraldo vai ao haras para conversar com Joel. Rebeca retorna da viagem com Otávio, tendo uma notícia bombástica sofre Safira. Dóris e Mateus usam sapatos velhos para estudar, mas são alvos de Omar, que debocha deles.

Publicidade

Regina coloca Joaquim contra a parede, querendo que ele se mantenha afastado de Isabela, pois será pior para ele se continuar insistindo. Geraldo passa por Isabela, mas não reconhece a garota. Omar resolve fazer uma festa.

Regina cai na armadilha de Joaquim

Depois de muito pensar, Priscila resolve retomar seu lugar na banda, aceitando a proposta dos amigos. Rebeca vai até Safira para conversar com ela sobre Priscila. Enquanto isso, Priscila conversa com Manuela.

Posteriormente, Safira segue os conselhos de Rebeca, indo até à gravadora para ver sua filha, mas Priscila é arisca com ela. Joaquim consegue arrancar confissão de Regina, que o livra da acusação de ter riscado seu carro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (9/3): Pendleton descobre que Eric é o admirador de Poliana

Resumo A Escrava Isaura (09/03): Leôncio se hospeda na casa de Branca