Resumo Caminhos do Coração (09/03): Marcelo leva tiro de Capeletti

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta segunda (09), lutando com Marcelo, Capeletti dispara contra o policial, que cai no chão.

Ainda no mesmo capítulo, Golias se une com Leão, Fúria e Vlado para entrar na Liga Bandida. Cassandra afirma que matará Júlia se ela tocar em seus filhos. Sentindo um cheiro forte, Eric avisa que Juanita está por perto.

Voltando a forma humana, Juanita revela ter sofrido ataque do Homem-Gelo. Momentos depois, Juanita, Eric e Fernando são pegos de surpresa pelos mutantes da Liga Bandida, que os cercam. Apavorados, eles sacam suas armas.

Esmeralda emociona Ernesto, em Caminhos do Coração

Cassandra entra em contato com Mauro, revelando que os filhos foram para a ilha. Marcelo não quer acompanhar Capeletti, que acaba perdendo a paciência com ele. Esmeralda garante para Ernesto que nunca vai abandoná-lo.

Tati fica frente a frente com o sapo-bufo, que cospe uma gosma em sua direção. Cris e Iara fogem de Velociraptor, que fica cada vez mais próximos deles. Prestes a serem atacados, Iara canta para o dinossauro, que acaba sendo hipnotizado por ela.

Cris ataca Velociraptor, em Caminhos do Coração

Aproveitando a oportunidade, Cris faz uma bola de fogo e joga na direção do dinossauro. Teófilo sai para pescar, mas Eugênio aproveita o tempo para fazer uma visita para sua namorada. Simone tenta checar os e-mails de Mauro, mas ele diz que não pode emprestar seu computador para ela.

Mesmo desconfiada que ele está escondendo alguma coisa, Simone deixa Mauro em paz, que volta a digitar. Marcelo luta contra Capeletti, mas acaba sendo atingido pelo rival, que dispara contra ele.