Resumo Amor Sem Igual (09/03): Poderosa confronta Bernardo, mas recebe ultimato

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda (09), Poderosa discute com Bernardo, que lhe dá ultimato.

Ainda no capítulo, Leandro começa a gritar, afirmando que conseguiu garantir o passe de Poderosa, mas logo vê Bernardo oferecendo uma contraproposta pela prostituta, fazendo-o desistir de lutar por ela.

Bernardo, para conseguir ficar sozinho com Poderosa, oferece duzentos mil reais. Não gostando do lance dado pelo bandido, Poderosa fuzila Bernardo com o olhar, mas ele não se intimida com o jeito dela.

Bernardo finge ser carinhoso com Poderosa

Em seguida, Bernardo se aproxima de Poderosa, beijando-a na mão. Alegando que não quer perder muito tempo, Bernardo pede para subir ao quarto com Poderosa, querendo ficar sozinho com ela, assim poderão fazer o que ele tanto quer.

Acatando o pedido de Bernardo, Poderosa leva o bandido para seu quarto, trancando a porta e deitando-o. Fingindo curiosidade, o segurança pede que ela tire sua máscara, tendo seu pedido atendido de imediato.

Confirmando que é Poderosa que está na sua frente, Bernardo segura-a com agressividade pelo ombro, fazendo-a ficar em pânico com sua atitude. Não conseguindo se entenderem, os dois discutem.

Ernani aconselha Tobias, em Amor Sem Igual

Bernardo dá ultimato em Poderosa, exigindo que ela suma do mapa se não quiser que aconteça o pior com ela. Na mansão, Tobias não sabe o que fazer para conseguir livrar seu pai das mãos dos bandidos.

Aconselhando o executivo, Ernani pede que ele se renda logo, pagando o valor que está sendo exigido pelos sequestradores, alertando sobre o risco de demorar fazer o que eles querem.