Horóscopo do Amor: confira as previsões para o seu signo nesta segunda (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (09/03). Boa sorte!

Áries: vá atrás, somente não faça nada que vá prejudicar sua saúde. Na área amorosa, existe a possibilidade de acabar se apaixonando por alguma pessoa do seu trabalho. Na união, dê apoio a(o) seu(sua) parceiro(a) e lutem unidos pelo que vocês desejam.

Touro: você poderá começar um curso muito propício. Na área amorosa, explore seu sex appeal e simpático a fim de conquistar quem você quer ou deixar seu(sua) parceiro(a) ainda mais a fim de você.

Gêmeos: demonstre sua ambição e deixe transparente que deseja crescimento. Na área amorosa, seu sex appeal irá chamar a atenção como um ímã e sua família dará uma ajuda na conquista. Na relação, desejos e paixão irão esquentar entre quatro paredes.

Câncer: contato com alguma pessoa que mora distante irá trazer alegrias. Na paquera, puxe conversa na paquera. Poderá aparecer um pedido para namorar ou casamento. Várias estrelas estarão abençoando sua relação: momento intenso e apaixonado. 

Leão: na área financeira, momento bom para pôr organização em suas contas e guardar alguma grana. Na paquera, atração intensa por algum colega ou pessoas conhecidas. Na relação, demonstre o quanto dá valor a seu(sua) amado(a). Muito fogo na cama!

Virgem: na área amorosa, quem está solteira(o) poderá ter surpresas com uma paixão nova. Siga em frente, porque a relação promete! Entre o casal, o momento é de muita sedução e carinho. Seja mais ousada(o) na cama.

Libra: na área amorosa, provavelmente irá querer dar um tempinho somente para ter uma recuperação de uma decepção ou poderá manter uma relação secreta. Clima intenso entre quatro paredes.

Escorpião: sintonia favorável com muitos amigos e coisas fáceis a fim de fazer amizades novas. Em uma dessas, poderá até aparecer uma paixão nova. A relação pedirá cumplicidade e conversa.

Sagitário: familiares darão apoio a seus planejamentos. Na paquera, você caprichará no look e investirá forte na conquista. Você e seu(sua) amado(a) poderão fazer alguma coisa muito esperada.

Capricórnio: na paquera, você estará com confiança e estará querendo conhecer pessoas novas. Puxe conversa a fim de encontrar afinidades. A relação pedirá novos estímulos: procure sair da rotina.

Aquário: na área amorosa, a Lua estará acentuando seu lado sensual e indicando que poderá aparecer uma paixão encantadora. Na vida do casal, entre vocês irá acender a chama da paixão: realize suas fantasias.

Peixes: uma amizade deliciosa poderá acabar se transformando em paixão: vá com força, uma vez que o céu estará favorável. Momento vibrante também para a vida do casal: Dê valor a cumplicidade.

Namastê.