Resumo Brega e Chique (Viva) 10/03: Ana Cláudia aponta uma arma para João Antônio

PUBLICIDADE

Em Brega e Chique, no canal Viva, nesta terça-feira (10), João Antônio é surpreendido por Ana Cláudia, que lhe aponta uma arma.

Ainda neste capítulo, assustada, Silvana desliga o telefone rapidamente. Ao ser questionada por João Antônio, que quer saber com quem ela estava conversando, a secretária inventa uma história para não dizer a verdade.

Silvana afirma que estava conversando com uma amiga. Enquanto isso, Ana Cláudia recebe uma ligação do zelador do prédio de João Antônio, que conta sobre o retorno dele de viagem. Rosemere provoca Balthazar.

Ana Cláudia quer que Luiz Paulo lhe ajude a encontrar com seu ex

Para causar ciume no amado, Rosemere convida Amadeu para ir ao cinema com ela. Não desistindo de ter seu acerto de contas com João Antônio, Ana Cláudia chama Luiz Paulo para ir à sua casa falar sobre o ex-noivo.

Durante o encontro dos dois, Ana implora para Luiz Paulo ajudá-la a encontrar João Antônio. Luiz Paulo demonstra estar preocupado com Ana Cláudia, pois não quer que ela saiba que ele é irmão de Silvana, mulher que roubou o ex-noivo dela.

João Antônio tem surpresa ao chegar em casa

Desesperado, Luiz Paulo faz Silvana prometer que não contará para ninguém sobre o parentesco dos dois, não podendo correr o risco de perder o amor de Ana Cláudia. Mais tarde, Luiz Paulo consegue armar um encontro de Ana Cláudia com João Antônio.

Sozinha no apartamento do malandro, Ana espera por ele, pensando no que irá fazer quando encontrá-lo frente a frente. Assim que entra em sua casa, João é pego de surpresa por Ana Cláudia, que aponta uma arma na direção dele, deixando-o em pânico.