Resumo O Clone (Viva) 10/03: Jade vai ao encontro de Lucas

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, em O Clone, nesta terça (10), Lucas consegue falar com Jade, marcando encontro nas ruínas.

Ainda no capítulo de O Clone, durante a festa organizada por sua mãe, Xande dá força para Miro conquistar o coração de Karla. Edvaldo e Deusa surpreendem ao chegarem juntos para a comemoração.

Em sua casa, Nazira descobre que não é a noiva por quem Edvaldo está apaixonado, desmaiando de tristeza. Todos comemoram a chegada de um novo ano. Lucas e Jade vão até a medina para se encontrar.

Telminha desconfia de Mel, em O Clone

O executivo consegue marcar um encontro com a muçulmana, querendo que ela lhe encontre nas ruínas. Xande leva Mel para dar um passeio na praia. Telminha fica intrigada ao saber que Mel foi para a praia sem ninguém.

Said faz uma investigação para descobrir se Lucas está hospedado em Fez, uma das cidades do Marrocos. Lobato não consegue contato com Lucas. Said resolve voltar para casa, mas Mohamed estranha a pressa do irmão.

Nazira forma aliança com Aninha, em O Clone

Said pede que seu irmão mantenha segredo, não revelando para ninguém. Miro consegue arrancar um beijo de Karla. Nazira consegue fazer Aninha virar sua espiã, que promete contar todas as novidades do casamento de Edvaldo e Deusa.

Recebendo a ligação de Alessandro Saffina, Yvete brinca. Edna não se conforma com o erro cometido, tendo certeza que não iria se enganar, pois havia deixado todas as amostrar nos seus devidos lugares.

A secretária perde a paciência com os colegas ao descobrir que eles querem colocar Alicinha em seu lugar, fazendo-a se afastar da empresa.