Resumo Cabocla (Viva) 10/03: Belinha fica encantada com suposta carta do filho de Macário

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Cabocla, neste 10 de março, terça-feira, Macário forja carta de seu filho para Belinha, deixando-a encantada.

Ainda no capítulo de Cabocla, Tobias não quer conversar com Justino, mas garante para sua esposa que o pai dela acabará aceitando a união dos dois. Justino tem certeza que seu futuro genro ainda é completamente apaixonado pela ex-noiva.

O fazendeiro promete se vingar de Tobias. Conversando com Zaqueu, Tobias descobre que Luís está com sua saúde debilitada, correndo risco de morrer. Macário leva uma carta de seu filho para Belinha, que não demonstra muita animação.

Tobias volta seus pensamentos para Zuca, em Cabocla

Bina consegue arrancar confissão de Zuca, descobrindo que Luís voltou a ficar doente. A cabocla pede que sua mãe lhe deixe cuidar do noivo, mas ela não permite, tendo medo que sua filha pegue a mesma doença.

Tobias não consegue tirar Zuca do seu pensamento, mas Mariquinha percebe que ele está com seus pensamentos longe. Zuca pede para seu pai e padrinho ajudá-la com sua mãe, mas não consegue ajuda.

Macário conversa com Xexéu, revelando que foi ele quem escreveu a carta entregue para Belinha, pois seu filho não quer saber de casamento, mas o fazendeiro garante que dará um jeito de contornar a situação.

Neco descobre que Belinha recebeu uma carta do novo pretendente

Ao ler a carta escrita por seu noivo, Belinha fica encantada. Tobias procura Nastácio para ter notícias de Zuca. Escutando a conversa de seu cunhado, Neco fica com medo dele não ter esquecido a ex. Neco descobre que o filho de Macário conseguiu deixar Belinha impressionada com a carta que mandou para ela.