Resumo Ouro Verde (10/03): Laurentino é desprezado por Jorge, que aceita ajuda de Edson

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 10 de março, Jorge dispensa ajuda de Laurentino, mas aceita de Edson.

Ainda no capítulo de Ouro Verde, Laurentino chega na fazenda, afirmando que quer ajudar Jorge no que for preciso, tentando mostrar que é solidário com o inimigo, na intenção de não levantar nenhuma suspeita.

Jorge, no entanto, não consegue olhar para cara de Laurentino, dispensando qualquer ajuda que ele tenha para lhe oferecer. Voltando sua atenção para Edson, o fazendeiro resolve seguir a sugestão dada pelo funcionário.

Miguel e Otelo formam aliança, Em Ouro Verde

Sem saída, Amanda resolve contar toda a verdade para José, confirmando que Catarina e David são a mesma pessoa. Vendo que o magnata não consegue entender nada, Amanda explica todo o processo de transição do filho.

Após receber uma proposta tentadora de Miguel, Otelo resolve formar uma aliança com banqueiro, mas quer que ele garanta que a presidência do banco será sua, pois mesmo que ele esteja descredibilizado, acredita que voltará a ser o que é.

A polícia conclui a autópsia de Neném, confirmando que ela morreu assassinada, descartando que tenha sido por meios naturais. Todos ficam chocados com a revelação, pensando em quem pode ter cometido o crime.

Miguel faz descoberta aterrorizante sobre Jorge

Posteriormente, após retornar do encontro com Otelo, Miguel recebe uma carta, na qual está falando sobre o assassinato de Mafalda. O banqueiro descobre que Jorge foi o responsável por acabar com a vida dela.

Miguel fica horrorizado com as revelações que lê. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.