Lançamentos Netflix: veja as novidades para esta sexta-feira (05/04)

PUBLICIDADE

Para esta sexta-feira (05), a Netflix preparou diversos lançamentos para os seus assinantes. São novidades em filmes, séries e documentários que prometem agradar a todos.

Hoje a Netflix é o maior serviço de entretenimento por streaming do mundo, para atender a demanda de seus clientes, a plataforma passou a investir também na produção de conteúdo original que tem feito sucesso tanto de público quanto de crítica, além de figurarem nas principais premiações do seguimento.

O filme Roma é um recente exemplo de sucesso. A obra de Alfonso Cuarón recebeu nada menos do que 10 indicações ao Oscar e terminou com algumas das principais estatuetas nas mãos, entre elas Melhor Fotografia, Melhor Diretor e Melhor Filme Estrangeiro.

Lançamentos quinta-feira (05)

As novidades para esse dia é a série original Areia Movediça, Guerra contra Aliens, a terceira temporada de Império Romano, uma produção original. Loja de Unicórnios, outro filme de produção própria também entra no catálogo.

Uma das grandes novidades que tem um grande destaque é a série original Nosso Planeta e os episódios bônus: Eye in the Sky, Life in a Box, Life on the Edge, Our Planet – Behind The Scenes, Search for the Wild Horses, Shark Sanctuary, Surviving the Swamp, Waking Giants, Weathered In.

As outras novidades da plataforma é a aguardada segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, Persona, Playing Hard: Tudo em Jogo, a terceira temporada de Roma: Império de Sangue, a oitava temporada de Spirit – Cavalgando Livre e a série original Tijuana.