in

Resumo Amor de Mãe (10/03): Jane afirma que Lurdes já conheceu Domênico

Globo
Publicidade

Na Globo, em Amor de Mãe, na terça-feira, 10 de março, Jane prevê futuro de Lurdes, afirmando que ela e Domênico já se conheceram.

Publicidade

Ainda no capítulo, revoltado com Davi, Álvaro prepara uma armadilha contra o ativista. Betina e Magno tentam se resolver, mas a nova vida da enfermeira se torna um empecilho para os dois. Belizário fica interessado em Leila.

Publicidade

Escutando Sandro falar de Betina, mostrando um entusiasmo, Érica fica com ciume. Thelma e Camila entram em desespero ao saber que Danilo foi vítima de um assalto. Mais tarde, Thelma e Lurdes conversam sobre a vida.

Lurdes pede para Jane ver seu futuro

Em determinado momento, Thelma revela para Lurdes que Jane, sua amiga, consegue ver algumas coisas, pois tem o dom da vidência. Lurdes fica muito interessada, querendo saber o que será de sua vida.

Publicidade

Jane aceita ver o futuro de Lurdes, revelando que ela já encontrou Domênico. Tendo a oportunidade de voltar a advogar, Vitória vibra, pois isso era tudo que ela mais queria em sua vida. Sem saber que foi Raul que mexeu os pauzinhos, Vitória festeja com ele.

Magno desabafa com Ryan, em Amor de Mãe

Não conseguindo se adaptar ao novo estilo de vida de Betina, Magno conversa com seu irmão, contando tudo que vem acontecendo em seu relacionamento, pedindo que ele lhe ajude a encontrar uma solução.

Belizário arma o atentado contra Davi, mas quem acaba sendo atingida é Carol, filha de Durval e Natália. Furiosa com o caso, desconfiando que tenha dedo de Álvaro no acidente com sua sobrinha, Vitória vai atrás do empresário, confrontando-o.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (10/03): Laurentino é desprezado por Jorge, que aceita ajuda de Edson

Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem será eliminado entre Manu, Victor Hugo e Babu