Enquete UOL BBB20: resultado mostra quem será eliminado entre Manu, Victor Hugo e Babu

PUBLICIDADE

O sétimo paredão da vigésima edição do Big Brother Brasil  está formado. Manu Gavassi, Victor Hugo e Babu disputam para ver quem dará adeus à disputa milionária de um milhão e meio de reais, deixando a casa mais vigiada do Brasil.

Neste domingo (09) ocorreu a votação para o paredão, e como é de praxe, o site da UOL disponibilizou a enquete para votação, com o intuito de informar como anda as intenções de voto dos internautas, servindo como um norte para os fãs do reality, embora os votos não sejam contabilizados oficialmente para a eliminação.

Resultado parcial da enquete do sétimo paredão do BBB20

A enquete conta, até o momento, com aproximadamente 52 mil votos. O resultado mostra uma discrepância muito grande do primeiro para o segundo. Victor Hugo, é o favorito para sair do programa, com incríveis 78,51% dos votos. Logo atrás, está Manu Gavassi em seu primeiro paredão, com 15,04%. Em terceiro, vem Babu, com apenas 6,45%, não apresentando grandes riscos de ser eliminado neste paredão.

Vale ressaltar que a enquete é apenas para fins de curiosidade. A votação oficial para a eliminação ocorre no site do GShow.

Formação do sétimo paredão

Victor Hugo, que na última festa discutiu com alguns integrantes do reality, se tornou o alvo da indicação do líder Pyong Lee. Manu Gavassi, por sua vez, foi ao paredão devido a sua própria escolha no quarto branco. Babu, como já era esperado por alguns, foi o mais votado da casa, com 5 votos.

Embora o ator tenha sido o mais votado da casa, parece que ele tem conquistado o apoio e carinho do público, onde segundo ele, quer contrariar as estatísticas e se tornar o primeiro campeão negro do Big Brother Brasil.