Resumo Salve-se Quem Puder (10/03): Renatinha pede para Renzo demitir Alexia

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Salve-se Quem Puder, na terça (10), Renatinha pede para Renzo colocar Alexia para fora da empresa.

Ainda no mesmo capítulo, Zezinho não gosta de mentir para Alexia, revelando toda a verdade sobre o disfarce. Enquanto isso, na Labrador, Rafael apresenta Renzo aos funcionários, comunicando que ele é o mais novo sócio da empresa.

Petra fica indignada com decisão de Alan, que resolve levar seus filhos e Kyra/Cleyde para o Rio de Janeiro. A megera tinha pensando em ficar sozinha com ele, acreditando que conseguiria conquistá-lo de uma vez.

Luna e Téo se beijam, em Salve-se Quem Puder

Luna não consegue resistir ao beijo dado por Téo, mas deixa bem claro que tem namorado. Helena, mesmo não sabendo o motivo, confirma para Úrsula que se sente muito incomodada com a presença de Luna/Fiona.

Micaela conversa com Vicky, que diz achar Bruno estranho. Pensando em sua vingança contra Micaela, Verônica se recorda de um atropelamento, principal motivo para ela querer ver a filha de Helena na lama.

Aproveitando que a Labrador tem um novo sócio, Renatinha aproveita para se vingar de Alexia/Josimara, pedindo para Renzo colocá-la no olho da rua, pois ela não serve para trabalhar com eles.

Dominique joga pesado para ter Renzo ao seu lado

Dominique já sabe o que fazer para conseguir ter Renzo de volta aos negócios, fazendo tudo que ela mandar. A advogada ameaça Lúcia, afirmando que ela pagará caro se não fizer Renzo voltar para seu time.

Dominique deixa Lúcia espumando de ódio. Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, vai ao ar depois do jornal local de cada região.