in

Resumo Éramos Seis (10/03): Inês descobre que está grávida

Globo
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, nesta terça (10), na tela da Globo, depois de passar mal, Inês descobre gravidez inesperada.

Ainda no mesmo capítulo de Éramos Seis, depois de ser capturado por panfletar no meio da rua, Alfredo acaba sendo levado para trás das grades, não tendo direito a dar nenhum telefonema aos familiares.

Publicidade

Vendo a firmeza com que Clotilde está encarando os obstáculos da vida, Almeida fica impressionado, mas contente. Tentando ajudar Alfredo, Nero corre atrás de Adelaide para comunicar sobre o ocorrido com o amigo.

Shirley mente sobre Lola e Inês para Afonso

Não querendo que Inês e Lola descubram onde Afonso está, Shirley engana o comerciante, afirmando que elas não querem saber dele. Adelaide chega à delegacia para tratar da libertação de Alfredo com o delegado.

Publicidade

Durante a conversa com Gusmões, Adelaide suborna o delegado, querendo que ele deixa Alfredo ir embora para casa. Inês fica tonta, tendo um leve mal-estar. O prefeito se convida para jantar com a família de Zeca.

Inês faz descoberta inesperada

Olga fica aflita com o pedido do prefeito, não sabendo o que servir para uma pessoa tão ilustre que nem ele. Lola é surpreendida por Alfredo, que lhe presenteia com um rádio. Durvalina e Marcelo relembram os momentos que passaram ao lado de Carlos.

Juntos, os dois confessam estar morrendo de saudades do rapaz, que sempre foi um amor de pessoa com todos. Afonso descobre que existe um anúncio buscando por informações sobre seu paradeiro, questionando Shirley para saber o que ela tanto esconde. Inês descobre que está esperando um filho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (10/03): Renatinha pede para Renzo demitir Alexia

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre duras ameaças de ter vídeo íntimo exposto