Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre duras ameaças de ter vídeo íntimo exposto

PUBLICIDADE

Zé Neto e Cristiano vem levando o melhor do sertanejo para o Brasil, e cada vez mais conquistando novos fãs. No Youtube são um fenômeno, com 10,4 milhões de inscritos e incríveis 6.669.009.836 nos seus vídeos. Embora a carreira esteja decolando, o cantor Zé Neto tem uma situação na vida pessoal que tem o incomodado.

Três anos atrás, o cantor teria sido chantageado por uma pessoa, que exigiu uma quantia de dinheiro em troca de não expor um vídeo íntimo seu com sua esposa. Na época, sua mulher estava esperando seu primeiro filho, e para proteger a imagem da sua família, Zé Neto acabou cedendo e pagando o exigido, não sendo informado a quantia.

A extorsão volta a acontecer

O criminoso que está por trás das chantagens não parou ao conseguir o dinheiro, três anos atrás. Ele retornou agora com a mesma ameaça, e exige mais dinheiro do sertanejo, que segundo ele, seria o momento de dar um basta nisso tudo.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião [do primeiro contato com o detentor das imagens] não foram suficientes e há menos de um mês o autor do vídeo retomou as ameaças”, explicou a dupla de Cristiano.

De acordo com informações repassadas por sua assessoria de imprensa, a pessoa que está por trás disso tudo ainda teria ameaçado a revelar que a mulher que se encontra com Zé Neto no vídeo não seria sua esposa. Ao ser perguntada sobre algum processo judicial, a assessoria não respondeu.

Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, apela Zé Neto, que em breve será pai pela segunda vez.