Resumo Malhação (10/03): Filipe quer trocar informações sobre Rita por dinheiro

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, nesta terça-feira, 10 de março, Filipe quer oferecer uma recompensa para encontrar Rita.

Ainda no capítulo de Malhação, após ir à delegacia para ver o suspeito de sequestrar Rita, Filipe revela para Lígia e Carla que ele não é o homem que a polícia está procurando, deixando-as boquiabertas com a novidade.

Querendo ajudar nas buscar pelo desaparecimento de Rita, Filipe pede que sua mãe anuncie uma recompensa por informações verdadeiras da vendedora. Posteriormente, Lígia fica com receio de atrapalhar o trabalho da polícia, comentando com Carla.

Marco não gosta da ideia de Filipe

De volta a prisão, Rugieri conversa com Marco sobre o sumiço de Rita, afirmando que ela conhecia o sequestrador, pois não iria sair para falar com qualquer estranho, ainda mais sabendo o risco que estava correndo.

Mais tarde, Carla vai visitar o marido, querendo saber o que ele acha da atitude de Filipe e Lígia, que querem colocar um anúncio sobre o desaparecimento de Rita, trocando qualquer informação por dinheiro.

Marco diz que não é uma boa ideia, alegando que eles irão atrapalhar o serviço desenvolvido pela equipe dos policiais. Henrique agradece Fafi por estar sendo uma grande amiga para ele, porém, a menina fica frustrada.

Lígia toma decisão sobre ideia de Filipe

Completamente apaixonada por Henrique, Fafi não quer ser apenas amiga dele, sonhando com o dia em que eles irão namorar de verdade. Max compra um carro para trabalhar como motorista de aplicativo, mas deixa Serginho preocupado. Lígia chama Filipe para conversar sobre a ideia dele.