Resumo Avenida Brasil (10/03): Max fica chocado, vendo Nina confessar plano para Jorginho

PUBLICIDADE

Na novela Avenida Brasil, na Globo, nesta terça-feira, 10 de março, Nina confessa a verdade para Jorginho, mas Max escuta tudo.

Ainda no capítulo, a presença de Carminha na mansão começa a deixar Tufão desconfortável, não conseguindo ter mais paciência para aturar as loucuras dela. Tessália deixa Leleco para encontrar um destino melhor.

Silas pede para seu filho não deixar a oportunidade passar, indo atrás dela para tentar conquistá-la. Carminha foi à mansão para pegar algumas de suas joias. Darkson pede para Tessália lhe ouvir, declarando todo seu amor.

Roni despreza Suélen, no capítulo de Avenida Brasil

A modelo não consegue acreditar em nada do que ele está lhe dizendo, pedindo para Darkson lhe deixar em paz. Suélen passa a ser ignorada por Roni, que só quer saber de dar atenção para Leandro. Nina pede que Begônia lhe dê uma parte do dinheiro da herança.

Dando uma força para Tessália, Olenka acomoda a modelo na casa de Monalisa. Trabalhando, Cadinho ignora os telefonemas de Noêmia. Sem perceber que está sendo seguida por Max, Nina sai para encontrar com seu amor.

Max se esconde para que Nina e Jorginho não lhe vejam

Depois de pegar suas joias, Carminha leva todas para uma casa de penhor. Lucinda vai atrás de Santiago, pedindo que ele procure Carminha, consertando o passado que eles ajudaram a estragar. Max escuta conversa de Nina e Jorginho.

Em determinado momento, Nina confirma para Jorginho que ficou com o dinheiro do falso sequestro de Carminha, fazendo Max surtar com a novidade, pois não esperava que ela tivesse participação no caso.