Resumo Meu Coração é Teu (10/03): Henrique desperta do coma

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Meu Coração é Teu, nesta terça-feira, 10 de março, em coma, Henrique volta a vida.

Ainda no capítulo, Isabela está no hospital com Fernanda e Yolanda. Fernando entra em contato com Ana, querendo que ela vá para o local ficar ao seu lado. Jennifer conhece sua futura academia de Pole Dance.

Ana chega ao hospital para ficar com Fernando. Isabela ameaça matar o médico. Ao examiná-la, o médico avisa que será necessário fazer uma cesariana, pois o bebê está respirando lentamente. Johnny vai para a mansão dos Lascurain com Jennifer, ajudando-a a decorar a casa.

Isabela tem seu bebê, em Meu Coração é Teu

O bebê de Isabela nasce, nas não consegue respirar, sendo levado para a incubadora. Fernando é avisado sobre o risco de vida do bebê. Leon revela para sua mãe que conseguiu o crédito para comprar uma casa.

Margarida questiona seu filho para saber se Fanny conseguirá viver de maneira simples. Posteriormente, Fernando e Ana conversam com Ângelo, que libera Sebastião para dançar, mas pede que ele tome o máximo de cuidado.

Nando arranca confissão de Fernando, em Meu Coração é Teu

Yolanda chama atenção de Fernando, querendo que ele dê atenção para Isabela. Manuela recebe um peru para preparar na ceia de Natal. Nando flagra seu pai sonhando acordado. Questionado pelo filho, Fernando revela que está apaixonado.

Ana confessa para Fanny que não chegou a hora dela confessar toda a verdade para Fernando, pois isso acabaria arruinando o natal de todos. Henrique acorda do coma, fazendo a enfermeira se assustar.