Resumo Betty, a Feia em Nova York (10/03): Betty é surpreendida por Demétrio

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta terça-feira, 10 de março, Demétrio chega de surpresa na empresa de Betty.

Ainda no capítulo, Demétrio desconfia de Betty e Nícolas, acreditando que eles estejam administrando milhares de dólares. Preocupado com sua filha, acreditando que ela esteja sendo usada pelos donos da V&M, Demétrio resolve ir à empresa.

Betty tenta impedir que seu pai veja a sala de Armando. Em seguida, ela leva o patriarca para a sala de Ricardo, afirmando que é de seu assistente, mas Demétrio que saber tudo sobre a BAR Fashions, empresa dela.

Armando se justifica com Demétrio

Explicando para o pai de Betty, Armando garante que tudo é feito com o maior de cuidado possível. Percebendo o que está acontecendo na empresa, Patricia conversa com Marcela, que fica furiosa com a atitude de seu noivo.

Não conseguindo se segurar, Marcela acaba contando para Patricia sobre o sonho que Armando teve com Betty. Demétrio convida Armando e Betty para realizar um almoço, alegando estar muito feliz com a junção deles.

Demétrio simpatiza com Armando

Tendo certeza que Armando é o chefe que sua filha mais precisava, Demétrio faz vários elogios para ele. Posteriormente, Armando volta a pedir que Betty maquie os números para apresentar na reunião, mas ela não aceita.

Chegando em casa arrasada, Armando não consegue dormir. No meio da noite, embaixo de chuva, Armando vai à casa de Betty para implorar pela ajuda dela, garantindo que não deixará nada de mal acontecer com ela, nem com ninguém que ela ama.