Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/03): Lutero desmacara Isabela

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça (10), Isabela é desmascarada pelo padre Lutero, que questiona sua identidade.

Ainda no capítulo, Geraldo arma para se livrar de acusação, jogando a culpa para cima de Vicente. Rebeca traz alguns presentes da viagem que fez com Otávio. Isabela não gosta da camiseta que ganha de sua mãe.

Frederico chega na sapataria de Giuseppe, que é pego de surpresa pela proposta do rapaz. Omar convida todos os alunos do colégio para a festa que fará em sua empresa. Joaquim esfrega a gravação que fez de Regina na cara dela.

Frederico faz descoberta sobre Berta e Safira, em Cúmplices de Um Resgate

Com saudades de Ofélio, Marina vai até à casa de Regina disfarçada. Safira tenta se aproximar de sua filha, mas ela não quer saber da mãe. Frederico descobre que Berta e Safira são amigas. Meire e Dinho se disfarçam para entrar na gravadora.

Regina escuta a conversa de Meire e Dinho, ficando desconfiada. Pedro vai atrás de Helena, se declara para ela, que acaba beijando-o. Rebeca questiona Berta sobre a relação que ela tem com Safira. Taísa e Tomas foram aliança contra Frederico.

Omar arma para Sabrina, em Cúmplices de Um Resgate

Omar apronta todas no centro do vilarejo, mas coloca a culpa em Sabrina. André coloca o vídeo de Meire e Dinho na internet, tendo uma grande repercussão. Posteriormente, os dois começam a ser abordados pelos fãs, que querem tirar fotos com eles.

Isabela conversa com Téo sobre seus ensaios de música, revelando que o padre elogiou seu desempenho. Posteriormente, Isabela volta á igreja para ensaiar, mas é surpreendida por Lutero, que quer saber quem ela é, pois já sabe que ela não é Manuela.