Resumo Caminhos do Coração (10/03): Marcelo fere Capeletti, que morre

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 10 de março, em Caminhos do Coração, Capeletti é ferido por Marcelo, não resiste e morre.

Ainda no capítulo, Vavá, Demétrio, Pachola e Ísis ficam frente a frente com Homem-Gelo. Acompanhada do falso César e Meduso, Gór chega para reunião da Progênese. Paola chega na mansão, mas Batista não libera sua entrada.

Insistindo, ela diz que só precisa tomar um pouco de água, fazendo com que o motorista amoleça seu coração. Capeletti verifica se Marcelo morreu, mas é atacado pelo policial. Vavá rosna para o Homem-Gelo.

Perpétua luta com Homem-Gelo, em Caminhos do Coração

Prestes a ser atacado, Homem-Gelo aponta o dedo na direção dele, mas Pachola entra na frente, sendo congelado pelo mutante. Ísis usa seu poder para ficar invisível. Perpétua protege Vavá do Homem-Gelo.

Conseguindo escapar do sapo-bufo, Tati fica na mira de Velociraptor. Danilo e Lúcia chegam para participar da reunião. César não consegue parar de olhar para Lúcia. Cassandra começa a fazer vários questionamentos para o mutante, exigindo que ele mostre sua verdadeira face.

Marcelo se desespera com morte de Capeletti

Capeletti é ferido por Marcelo, que tenta ajudá-lo, mas não sabe como. Antes de morrer, Capeletti tenta falar algo para Marcelo, mas não consegue terminar a frase, fazendo o policial entrar em desespero.

Eugênio beija Ágata. A Liga Bandida se prepara para lutar contra a Liga do Bem. Tati consegue escapar das garras de Velociraptor. Os homens tentam descongelar Pachola. Amália conta para Rodrigo que está sofrendo pressão de Cassandra. Batista toca em Paola, que começa a se transformar em cobra.