in

Resumo Amor Sem Igual (10/03): jogadores de Ernani tem que tomar difícil decisão

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 10 de março, Ernani faz seus jogadores tomarem difícil decisão.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo pressionado por Tobias, Ernani diz que não tem coragem de trair a confiança de seu amigo, pedindo que ele procure outra forma de conseguir arrancar dinheiro do pai, pois ele não compactuará com os planos dele.

Publicidade

Tobias não se conforma com a recusa de Ernani, ameaçando mandá-lo para olho da rua, porém, o empregado não demonstra estar com medo das ameaças do executivo, que acaba mandando-o embora.

Juliano e Hugo conversam sobre Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Notando um comportamento diferenciado em Maria Antônia, Hugo vai atrás de Juliano para falar com ele, acreditando que a jovem deve ter contado o motivo de sua tristeza, porém, Juliano afirma não saber de nada.

Publicidade

Hugo acha estranho, afirmando que Maria Antônia não está mais como antes, parecendo outra pessoa, com medo de tudo e todos. Sem saída, Ernani resolve conversar com os atletas de seu time de futebol.

Ernani dá triste notícia para seus jogadores

Antes de passar instruções para seus atletas, Ernani comunica que eles deverão perder o jogo, pois precisam salvar a vida de Ramiro. O técnico afirma que a vida dele depende dessa partida, não tendo opção de escolha.

Os jogadores não se conformam com a declaração de Ernani. Santiago questiona para saber o que vai acontecer se eles não quiserem entregar o jogo, pois muitos podem desistir de fazer o que ele está pedindo. Apelando para os sentimentos dos garotos, Ernani afirma que Ramiro pode acabar sendo morto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (10/03): Marcelo fere Capeletti, que morre

Resumo O Rico e Lázaro (10/03): Arioque tem sua mão cortada por Nebuzaradã