Resumo O Rico e Lázaro (10/03): Arioque tem sua mão cortada por Nebuzaradã

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça (10), Nebuzaradã faz o pior com Arioque, que tem sua mão decepada.

Ainda no capítulo, revoltado com a traição de Nebuzaradã, Arioque desafia o inimigo para um duelo. Sammu tenta convencer Asher a se tornar seu aliado, mas ele não aceita, querendo distância da sacerdotisa.

Dana, mesmo com vergonha, confessa que foi violentada por Absalom, por isso dará uma chance de casar com ele. Fingindo se render, Nebuzaradã deixa Arioque ganhar o duelo, porém, aproveita uma distração do general, que tem sua mão cortada.

Absalom busca ajuda inesperada, em O Rico e Lázaro

Aspenaz e Daniel sofrem pela perda de Evil e Amitis. Fassur começa a espirrar, não suportando o cheiro das flores. Absalom vai atrás de Zelfa, pedindo que ela sai em sua defesa na frente da família de Dana. Para poder se adaptar na Casa da Lua, Neusta finge ser uma adivinha.

Arioque tem seus ferimentos curados por Beroso. Hurzabum e Rebeca lamentam que o rei tenha sido morto. Namnu tenta tirar a atenção de Labash-Marduk. Beroso quer que o rei lhe deixar realizar o sepultamento de Evil e Amitis.

Gadise tem surpresa do marido, em O Rico e Lázaro

Matias declara todo o amor que sente por Gadise. Daniel e Asher conversam sobre Deus. Joana garante que seu coração sempre será de Asher, mesmo que ela seja obrigada a se casar com outra pessoa.

Shag-Shag fica pasma ao saber que Sammu foi coroada nova rainha da Babilônia. Nitócris vai atrás de Lia, afirmando que elas devem se unir, pois chegou o momento de enfrentar o reinado de Nebuzaradã.