BBB20: Manu Gavassi é acusada de agredir Victor Hugo e público pede sua expulsão

PUBLICIDADE

Manu Gavassi e Victor Hugo andam se estranhando no BBB20. Na festa do último sábado (7), após a cantora sair do Quarto Branco, foi até o psicólogo para tirar satisfação. Ela descobriu que teria tido o nome envolvido em uma fofoca por parte do brother, e ficou indignada com a situação, sobretudo por acreditar que os dois mantinham uma boa relação dentro da casa.

Manu Gavassi e Victor Hugo discutem

Chegou aos ouvidos da atriz que Victor Hugo teria sugerido para Mari e Flay que ambas votassem no nome de Manu Gavassi para ser a próxima eliminada no reality show. Em um clima bastante ofensivo, ela resolveu colocar toda a história em pratos limpos.

“Quer falar isso na minha cara ou você não quer? Como que é isso para você?”, questionou Manu Gavassi, aos gritos. Em sua defesa, Victor Hugo alega que suas declarações foram tiradas de contexto, sendo tudo um grande mal entendido.

Internautas pedem expulsão de Manu Gavassi do BBB20

Em um dos momentos altos da briga, Manu Gavassi pega Victor Hugo pelo colarinho da camisa e, tachando-o por falso, acaba disparando ofensas em tom de xingamento. Na contra-ofensiva, o psicólogo ironiza a situação, dizendo que o Brasil estava finalmente enxergando a verdadeira face da atriz.

O episódio foi bastante comentado nas redes sociais, e muitas pessoas entender se tratar de um caso de agressão, passível de punição. “Manu Gavassi devia ter sido eliminado por agressão”, disse um usuário do Twitter. “Ela encostou nele durante a discussão e que eu me lembre, a penalidade para ‘agressão’ é expulsão”, concordou outro.