Bruna Marquezine, em meio a críticas de magreza, irá abandonar as novelas e explica o porquê

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, famosa atriz brasileira, está com 24 anos. Em dedicação ao trabalho na televisão, foram incríveis 19 anos, ganhando vários fãs e admiradores no decorrer de sua bela carreira. Já a algum tempo longe das novelas, a atriz contou que irá se afastar do formato.

O que teria motivado a decisão seria o interesse em adentrar no mundo dos filmes e das séries. De acordo com ela, as novelas, embora desempenhem uma função muito importante na nossa cultura, demandam muita energia dos atores, deixando-os exaustos, uma vez que, tudo muda a todo momento.

Você tem que estar trabalhando seu personagem aberto para várias possibilidades”, explicou em entrevista ao site da UOL, revelando estar disposta a encarar novos desafios na carreira.

Nas séries e filmes, a atriz iria conseguir se aprofundar e se dedicar mais em suas atuações: “Você consegue construí-lo de forma mais completa sem ter que contar com imprevistos ou mudanças no meio do percurso”, esclareceu. Embora esteja dando um adeus ao mundo das novelas, essa partida não significa que será perpétua.

Bruna Marquezine é duramente criticada por sua magreza

A artista tem sofrido muitas críticas pelo seu corpo, que estaria supostamente abaixo do peso. No Instagram, os seguidores pegam no pé de Marquezine: “Gente, vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata!”; “Melhor comer um pouco, está magrinha demais, filha!”, foram alguns dos comentários realizados sobre o corpo da atriz.

A ex-namorada de Neymar usou suas redes sociais para rebater os críticos, onde disse que agora ao postar uma foto iria segurar seu exame de sangue, para que as pessoas deixassem um pouco de se “preocupar” com sua saúde.