Avenida Brasil: Carminha faz a louca, dando um show no casamento de Nina e Jorginho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) planeja estragar festa de casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).

Finalmente Jorginho irá realizar o sonho que sempre quis, casar com Nina. Mãe Lucinda (Vera Holts) se encarregará de preparar uma linda cerimônia para os pombinhos, que terão sua união realizada no lixão.

O casal não vê a hora de concretizar o que começaram anos atrás, porém, não será uma tarefa fácil conseguir consagrar a cerimônia, pois Nilo (José de Abreu) entregará o plano do casal de bandeja para Carminha.

Nilo conta sobre casamento de Nina e Jorginho

Ao chegar na casa em que ela está vivendo, Nilo será surpreendido com a presença de Max (Marcello Novaes). Todos começam a conversar sobre o que está acontecendo na vida deles, até que Nilo diz que tem uma notícia para contar para Carminha.

Querendo saber do que se trata, Carminha pedirá para ele desembuchar logo, pois não tem tempo para perder com as mentiras dele. Nilo, no entanto, surpreende a megera ao falar do casamento de Jorginho e Nina, que está sendo organizado por Lucinda.

Max confessa que já sabia, mas tinha medo da reação de Carminha

Com sangue nos olhos, Carminha fica revoltada com a situação, não conseguindo acreditar que ela irá conseguir ficar com seu filho, mesmo depois de tudo que lhe fez passar. A loira prometerá para si mesma que não deixará ela ficar com seu herdeiro.

Max avisa Carminha que sabia que algo estava acontecendo, mas não conseguiu dizer com medo de que ela fizesse alguma besteira. Carminha afirma que irá aprontar muito com os dois.