in

Bruna Marquezine chorava por Neymar no Projac, revela Manu Gavassi no BBB20

Instagram Bruna Marquezine
Publicidade

O namoro de Bruna Marquezine com Neymar Jr. terminou tem mais de um ano, mas vira e mexe volta a ser assunto comentado nas redes sociais. De um lado, há um grupo que torce pela volta dos dois, embora isso pareça cada dia mais impossível. Por outro lado, há alguns que defendem que Bruna se mantenha longe do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Publicidade

Manu Gavassi revela detalhes do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Em conversa com Gizelly, no quarto branco, Manu Gavassi comentou sobre um dos relaciomamentos mais comentados dos últimos anos no Brasil, o de Neymar e Bruna Marquezine. Os dois namoraram por um bom tempo e, entre idas e vindas, terminaram para valer no fim de 2018.

Publicidade

No quarto branco do BBB20, Manu comentou que a amizade com Bruna começou em 2014. Gizelly quis saber se elas saiam de casal com seus namorados. Manu respondeu que chorava todo mundo junto pelos namorados. Gizelly riu e questionou se Manu estava junto com Bruna no momento em que ela terminou com Neymar.

“Sim, sim, foi aí que a gente ficou amiga. Na praça de alimentação do projac, todo mundo chorando“, explicou Manu, contando algo que ninguém sabia publicamente. Agora, todos têm a certeza de que Bruna chorava por causa de Neymar.

Publicidade

Bruna assiste BBB20 por causa de Manu

Bruna Marquezine é uma das famosas que mais fala do BBB20 nas redes sociais. A ex de Neymar é telespectadora assídua do programa e até assinou o pay-per-view para assistir ao reality. O motivo principal é a participação de sua grande amiga Manu Gavassi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Avenida Brasil: Carminha faz a louca, dando um show no casamento de Nina e Jorginho

Nova tatuagem de Mel Maia rende duras críticas: ‘Ela só tem 15 anos’