Nova tatuagem de Mel Maia rende duras críticas: ‘Ela só tem 15 anos’

PUBLICIDADE

Mel Maia foi ao seu Instagram na noite deste domingo (8) para compartilhar seus últimos registros fotográficos com os milhões de seguidores. Não levou muito tempo para que os cliques atingissem a marca de 1 milhão de interações, com uma série de elogios para a atriz. Entretanto, críticas também foram disparadas contra a global, sobretudo em decorrência de uma mudança em sua aparência.

Mel Maia surge tatuada no Instagram

Trajando um biquíni verde escuro enquanto curtia um fim de semana de muito sol e calor no Rio de Janeiro, a jovem aproveitou a oportunidade para mostrar aos seus fãs a mais nova tatuagem. O desenho foi feito perto da costela, e chamou a atenção de muita gente.

Pelo fato de ter apenas 15 anos, alguns internautas dispararam críticas contra a famosa. Neste contexto, muitos começaram a questionar se seria adequado uma menor de idade fazer uma tatuagem, colocando em questão se o desenho era permanente ou temporário.

“Essa tatuagem é de verdade??”, questionou uma seguidora. “Ela tem só 15 anos!”, comentou um segundo. “To achando que essa tatuagem é de henna”, escreveu um terceiro, evidenciando a indignação de muitas pessoas por conta da atitude da global.

Mel Maia e seu relacionamento badalado

A jovem ganha bastante destaque na mídia, sobretudo pelo seu talento artístico, mas também pelo badalado namoro com o jogador João Pedro. O rapaz tem 18 anos, sendo ex-atleta do Fluminense. Transferido para o futebol europeu, notícias recentes alegaram que ela teria sido proibida de adentrar à Inglaterra para ver o namorado, embora a família negue.