Saiba as previsões desta terça no Horóscopo do Amor de todos os signos (10)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, terça-feira (10/03). Boa sorte!

Áries: a Lua dará estímulos para a cooperação, por conta disso, junte-se aos seus colegas e todos irão ganhar. O céu dará bandeira verde para começar uma relação ou tornar oficial uma união com seu(sua) amado(a).

Touro: dia favorável para ter cuidado com sua saúde e começar uma dieta. Relação com uma pessoa inteligente e de sucesso receberá boas vibrações. Entre o casal, demonstre parceria para a situação que for.

Gêmeos: você contará com muita criatividade e sorte a fim de cumprir as atividades e obter o que você quer. A Lua realçará seu sex appeal e promete coisas novas na paquera. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a), encha-o(a) de atenção e carinho.

Câncer: no emprego, poderá rever um projeto antigo ou ter destaque com alguma coisa que você aprendeu anteriormente. Seu coração poderá sacudir ou rever um amor antigo. Na vida do casal, quanto maior a estabilidade melhor. Invista em programas mais em casa no dia de hoje.

Leão: caso você esteja à procura de um amor novo, dialogue muito a fim de descobrir se você realmente tem coisas afins com seu objetivo. Sintonia favorável na relação. Dê estímulos à conversa.

Virgem: na área amorosa, aventuras não darão satisfação a seu coração. Procure alguma coisa estável e séria. Caso já tenha um(a) parceiro(a), dê valor ao seu relacionamento e a pessoa que está com você.

Libra: explore suas capacidades e o lado diplomático do seu signo. Caso você esteja insegura(o), busque conselhos com pessoas mais velhas. Provavelmente irá querer manter uma relação em segredo. A relação pedirá privacidade: aproveitem seu ninho de amor.

Escorpião: não faça revelações dos seus planos para qualquer pessoa: nem todos merecem seu crédito. O céu dá alertas que poderá ter envolvimento com uma pessoa que já tem um compromisso ou que está escondendo um segredo. Coloque de lado a insegurança na relação: dialogue!

Sagitário: conte com a ajuda dos amigos para o que você necessitar. Vida em sociedade turbulenta, com boas chances na paquera. Quem já encontrou seu bem irá querer companheirismo e cumplicidade.

Capricórnio: momento promissor para questões relacionadas com a justiça e a lei. Na paquera, dê uma caprichada no visual e explore seu sex appeal. Poderá acabar atraindo alguma pessoa de influência ou do emprego. Relação estável: procure fazer planos entre o casal.

Aquário: você sentirá que será muito fácil aprender: êxito em concursos e nos estudos. Na área amorosa, sua maneira de ser discreta irá contribuir para atrair uma pessoa especial. Na relação, descobrirá ainda mais coisas afins com seu(sua) parceiro(a).

Peixes: na área amorosa, se estiver na dependência do seu lado sensual e charmoso, seu êxito estará garantido no romance e nas paqueras. Existe a possibilidade de relacionamento com amigos. Entre quatro paredes irá esquentar: dê uma caprichada na sedução.

Namastê.