Resumo Malhação (11/03): Lara coloca a culpa em Lígia pelo suborno da testemunha

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida na tela da Globo, Lara culpa Lígia pelo suborno da testemunha.

Neste mesmo capítulo, Lígia, conversando com Filipe, comenta que não irá mais oferecer recompensa por notícias de Rita, pois podem aparecer pessoas dando informações falsas. Filipe fica sem saber o que fazer para encontrar Rita, mas entende o posicionamento de sua mãe.

Diana decide convidar Henrique para se apresentar como principal estrela sua campanha na escola, contando que ele formará dupla com Andressa, que está com medo que seu segredo seja revelado para todos. Lara procura Filipe para conversar sobre tudo o que vem acontecendo.

Em Malhação, Regina decide se separar de Max

Durante o encontro com Filipe, Lara comenta sobre a certeza que tem de que Rui irá ganhar a disputa pela guarda de Nina. Lígia, conversando com Meg, comenta sobre a possibilidade dela precisar fazer uma cesariana.

No mesmo dia, Regina, chateada por Max ter brincado com seu relacionamento, decide pedir o divórcio de uma vez. No dia do julgamento de Lara, a advogada diz para o juiz que Lígia sabia tudo sobre o suborno de Isaura.

Em Malhação, juiz surpreende a todos com sua decisão

Na audiência sobre a guarda de Nina, o juiz decide permitir que Rui comece a passar uma noite por semana com Nina em sua casa, não precisando ser observado. Lígia não concorda com a decisão, ficando desesperada com o que ele possa fazer com sua filha, pois sabe que ele não gosta de crianças.