Resumo Éramos Seis (11/03): Lúcio quer assumir paternidade do filho de Inês

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida na tela da Globo, Lúcio decide assumir a paternidade do filho de Inês.

Neste mesmo capítulo, Inês desabafa com Lúcio, afirmando que está desesperada, pois está grávida e não sabe o que fazer. Lúcio conforta Inês neste momento tão difícil para ela. Shirley, conversando com Durvalina, comenta que conseguiu encontrar Afonso.

Alfredo, Lola e Inês, ao ficarem sabendo que Afonso está vivo, comemoram. Clotilde vai conversar com padre Venâncio, contando tudo o que tem acontecido em sua vida, tendo total apoio do religioso para ser feliz em sua nova empreitada.

Enquanto isso, Inês decide ir atrás de Afonso para que eles possam conversar, mas resolve não contar nada sobre seu bebê. Virgulino nota que Lúcio está ansioso por algum motivo.

Olga apoia Zeca em seu novo projeto, em Éramos Seis

No mesmo dia, Isabel e Felício ficam preocupados como vão fazer para que possam ficar juntos. Assad decide dar um carro de presente para Julinho, que fica sem saber como lhe agradecer tamanha generosidade.

Quando o prefeito da cidade conhece Olga, fica encantado com sua beleza, deixando-a completamente envergonhada. Zeca começa a pensar em se candidatar para a prefeitura, recebendo apoio de sua esposa.

Lili decide ajudar Marcelo a encontrar sua mãe, em Éramos Seis

Lili decide ajudar Marcelo nas pesquisar sobre sua mãe biológica, deixando-o todo bobo. Osório está vigiando os passos de Alfredo. Afonso, ao voltar para casa, nota que Shirley não está nada bem de saúde. Lúcio procura Inês para comunica-lá que pode ser o pai de filho que ela está esperando.