Resumo Salve-se Quem Puder (11/03): Úrsula decide provar que Luna é interesseira

PUBLICIDADE

Em Salve-se Quem Puder, no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida na tela da Globo, Úrsula decide provar que Luna é uma golpista.

Neste mesmo capítulo, Téo fica surpreso quando Úrsula comenta que irá fazer de tudo para provar para ele que Luna/Fiona é uma interesseira, que teria se aproximado dele só para conseguir um minuto de fama.

Bel acaba notando que Edgar está interessado em Ermelinda, pois não consegue esconder a alegria que sente quando a encontra. Dominique, ao ser ameaçada por Lúcia, fica completamente fora de si, não sabendo o que fazer.

Em Salve-se Quem Puder, Graziela nota que Alan está gostando de Kyra

Helena percebe que Úrsula está passando por um momento difícil, decidindo ajudá-la. Após Rafael conversar com Kyra, ele sugere para Júnior que seria bom se Agnes participasse da sessão espiritual para se comunicar com a filha.

Enquanto isso, Graziela, conversando com Alan, acaba notando que ele está começando a ficar interessado em Kyra/Cleyde, pois ela tem ajudado muito sua família. Mais tarde, Graziela comunica Petra sobre a percepção que teve de Alan, deixando-a desnorteada.

Em Salve-se Quem Puder, Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos

No dia seguinte, Ivo acaba encontrando Alexia e Zezinho no sítio com suas roupas íntimas, ficando envergonhado com a situação. Em seguida, Ivo questiona o motivo dessa atitude. Úrsula acaba perdendo a cabeça, partindo com tudo para cima de Luna/Fiona, ameaçando acabar com ela de uma vez por todas. Salve-se Quem Puder vai ao ar às 19h30.