Resumo Amor de Mãe (11/03): Thelma faz Camila perder o controle

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida na tela da Globo, Camila perde a paciência com Thelma.

Neste mesmo capítulo, Davi acaba perdendo a cabeça, partindo para cima de Álvaro, que afirma que isso não irá ficar barato, pois vai denunciá-lo por agressão física. Nícolas e Tiago não conseguem se entender.

Raul briga com Miranda e Matias pela atitude que tiveram. Jane, conversando com Thelma, alerta que a atitude dela não irá ajudá-la na relação com Camila. Lurdes não para de pensar na previsão que Jane fez sobre seu futuro.

Em outro momento, Oliveira experimenta os novos pratos do restaurante de Thelma, elogiando as mudanças que Danilo fez no cardápio. Raul desabafa com Vitória sobre a briga que teve com Matias.

Em Amor de Mãe, Álvaro perde a cabeça com Belizário

Vitória pensa em conversar com Miranda, não querendo que fique um clima chato entre elas. Camila se sente mal por não conseguir dar de mamar para Caio. Não conseguindo lidar com a nova vida de Betina, Magno resolve se afastar da namorada, deixando-a livre para viver como quer.

Matias comunica a todos que Lurdes precisará passar por cirurgia. Após Davi conversar com Raul sobre seu projeto, o empresário decide patrocinar o evento dele. Álvaro perde a cabeça ao conversar com Belizário.

Em Amor de Mãe, Danilo pede ajuda para Durval

No mesmo dia, Danilo acaba sendo assaltado novamente. Sem saber o que fazer, ele vai atrás de Durval para pedir ajuda. Jane vai visitar Lurdes, confirmando a previsão que teve sobre o filho desaparecido dela.