Resumo Brega e Chique (Viva) 11/03: Rafaela é surpreendida com revelação de Teddy

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quarta (11), Teddy faz revelação surpreendente para Rafaela.

Ainda no mesmo capítulo, apontando uma arma para João Antônio, Ana Cláudia afirma que vai fazê-lo pagar pelo que lhe fez, mostrando o que acontece com homens que nem ele, que abandona suas noivas no altar.

Antes de matá-lo, Ana Cláudia insiste em saber o nome da mulher com quem ele se envolveu. Rose vai atrás de Lucy, pedindo que ela entre em contato com Luiz Paulo, mandando-o ir até sua casa, pois ela precisa conversar com ele.

Teddy tranquiliza Rafaela

No momento em que vai atirar em seu ex-noivo, Ana Cláudia percebe que alguém tirou as balas do revólver. Enquanto isso, Teddy acalma Rafaela, revelando que foi ele quem tirou as balas do revólver, não precisando ficar em pânico.

Luiz Paulo chega na casa de Rosemere, descobrindo que ela tem um milhão de dólares, mas não sabe como investir o valor, precisando da ajuda dele para conseguir fazer o investimento. Após quase ser morto por Ana Cláudia, João Antônio vai atrás de Silvana.

Rafaela faz ligação misteriosa

Muito aflito, ele é amparado pela amada, que tenta fazê-lo esquecer os momentos de tensão que passou na mão de Ana Cláudia, mas ele teme que sua ex-noiva volte a procurá-lo novamente, não desistindo da vingança.

Completamente tensa, Rafaela vai ao orelhão para fazer uma ligação, pois não quer que ninguém de sua família descubra o que ela está aprontando. Ao fazer o telefonema, a socialite marca o encontro com uma pessoa que ela nem conhece.