in

Resumo Cabocla (Viva) 11/03: Mariquinha tem certeza que fará Tobias esquecer Zuca

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida no canal Viva, Mariquinha tem certeza que Tobias vai esquecer Zuca quando casar com ela.

Neste mesmo capítulo, Nastácio, conversando com Neco, conta que Belinha amou a carta que o filho de Macário mandou para ela. Neco começa a ficar com medo que Belinha se interesse pelo futuro noivo.

Publicidade

Generosa conversa com Tobias, mas percebe que ele não está animado com seu casamento, pois sabe que ele ainda não superou Zuca. Boanerges conta para Luís que Zuca está insistindo em ficar ao lado dele.

Zuca, conversando com Bina, comenta que não consegue viver um dia sem Luís ao seu lado. Boanerges fica contente ao saber que Belinha gostou da carta que recebeu de seu noivo. Neco aconselha Justino, afirmando que seria uma grande besteira deixar Mariquinha se casar com Tobias.

Publicidade

Mariquinha ganha valioso conselho de Tina

Enquanto isso, Tobias dá provas de que ainda não superou Zuca. Justino acaba perdendo a cabeça, ameaçando tirar a vida de Tobias no dia do casamento. Tobias tenta esconder seus sentimentos por Zuca.

Belinha acorda assustada ao sonhar que Neco seria seu noivo. Tina, conversado com Mariquinha, aconselha a amiga a não desistir do seu verdadeiro amor. Generosa vai atrás de Neco, afirmando ter medo que Mariquinha fique falada por não se casar com Tobias.

Mariquinha se mostra confiante

Luís aconselha Belinha pedir para sua família um retrato de seu noivo. Mariquinha, conversando com Neco, diz que irá se casar com Tobias, fazendo-o esquecer de Zuca de uma vez por todas.


Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 11/03: Rafaela é surpreendida com revelação de Teddy

Resumo Betty, a Feia em Nova York (11/03): Betty se torna dona de todos os bens de Armando